Saturday 21 April 2018

Departamento de forex sbi


Departamento de Forex sbi
Onde quer que você esteja no mundo, remeter dinheiro para a Índia não pode ser facilitado. Remova fundos para sua própria conta ou contas de seus entes queridos na Índia através de nossa ampla gama de serviços de remessa. Essas remessas podem ser originadas em diferentes fusos horários / países em várias moedas, conforme mencionado abaixo:
Escolha sua localização usando links de navegação diretos, para saber mais.
& # 169; Copyright SBI NRI Services 2014, Todos os direitos reservados.
As diretrizes emitidas pela RBI relativas a & lsquo; Know Your Customer & rsquo; (KYC) exigem que o Banco atualize periodicamente o registro do cliente com informações atualizadas relativas à identidade e endereço do cliente. Consequentemente, sua conta conosco será devida a atualização, se ela for aberta há mais de dois anos.
Por conseguinte, é solicitado que você envie os documentos para o re-KYC na sua filial, juntamente com a carta de solicitação. Clique aqui, para baixar a carta de solicitação padrão contendo os documentos e as informações necessárias.
Solicitamos sua cooperação para tornar sua conta compatível com as diretrizes de regulamentação.
No caso, você esqueceu sua senha de login para sua facilidade de Internet Banking (INB), ela pode ser redefinida on-line, com a ajuda de sua senha de perfil.
Para o efeito, clique em & # 44; Esqueceu a senha de login? na página de login da Banca Pessoal e siga as instruções.
Começamos a enviar por email a posição detalhada das contas NRI conosco como anexo PDF protegido por senha no endereço de e-mail registrado, a partir de 14 de março. Em caso de problemas, entre em contato com sua empresa.
Agora, você pode fazer um pedido de remessa ou transferência de fundos (forex) para o exterior, favorecendo a si próprio ou a terceiros de sua conta do NRE Savings Bank ou da conta de depósito fixo da NRE ou dos titulares da conta FCNR (B) para qualquer conta bancária no exterior.
Para usar esta facilidade, siga o procedimento abaixo mencionado:
Faça o login na sua conta INB Por favor clique em & lsquo; e-Services & rsquo; guia Clique em & lsquo; NRI Services & rsquo; aparecendo na coluna no lado esquerdo, clique em "Lançamento para fora" da NRE / FCNR (B) Account & rsquo; Adicione o beneficiário para quem a remessa deve ser enviada. Uma vez que o beneficiário tenha sido adicionado e ativado, selecione / insira os detalhes do pedido e proceda em conformidade.
Agora, você pode fazer um pedido para descartar uma remessa esperada em sua conta NRE / NRO conosco. Ele servirá para três propósitos, conforme mencionado abaixo:
Acompanhamento e alienação de novas remessas Criação de depósitos múltiplos Solicitação de criação de depósitos FCNR (B).
Para usar esta facilidade, vá para? Solicitação de descarte de remessa interna? sob NRI Services? guia de & lsquo; e-Services & rsquo; na barra de menu da sua conta da Internet Banking.
Se você não se inscreveu para a Internet Banking (INB) anteriormente ou não tem facilidade INB, agora pode se registrar automaticamente online sem visitar a filial.
Simplesmente, você precisa preencher os detalhes da sua conta para criar seu nome de usuário e senhas temporários e, posteriormente, você pode autenticá-lo por qualquer um dos seguintes modos:
Ao inserir detalhes do cartão ATM vinculados à sua conta Ao enviar uma carta de solicitação será gerada durante o processo de registro que você tem para postar / enviar por correio eletrônico para sua ramificação doméstica para ativação do INB. Após a ativação do INB, você receberá um alerta SMS sobre a ativação.
Para aplicar, siga o procedimento abaixo mencionado:
Agora, você pode ativar seu cartão de débito e gerar PIN de ATM instantaneamente através de facilidades de internet banking. Para usar esta facilidade, siga o procedimento abaixo mencionado:
Para ativação do cartão de débito:
Para geração de PIN ATM:
Agora, você pode adicionar, alterar, cancelar ou solicitar um candidato em sua conta de depósito NRE / NRO ou contas de depósito NRE / NRO / FCNR (B) através da instalação da Internet Banking (INB). Para usar esta função, siga o procedimento abaixo mencionado:
Faça login na sua conta bancária pessoal do SBI (onlinesbi /) Por favor clique em & lsquo; e-Services & rsquo; Clique em & lsquo; Online Nomination & rsquo; na coluna do lado esquerdo e a página exibirá várias contas de depósito mantidas por você conosco. Escolha a conta e clique em qualquer uma das seguintes abas para o necessário:
& lsquo; Register Nomination & rsquo; para adicionar um candidato, se nenhum candidato estiver atualmente vinculado à sua conta & lsquo; Inquire Nomination & rsquo; para verificar qual nomeado está atualmente vinculado à sua conta & lsquo; Cancelar nomeação & rsquo; para remover o nomeado da conta.
Para alterar o candidato existente, cancele o nome indicado primeiro e depois registre um novo candidato conforme o procedimento mencionado acima.
Agora, você pode criar uma conta Overdraft (OD) contra seu depósito NRE / NRO existente através de internet banking.
Para criá-lo, siga o procedimento abaixo mencionado:
Faça o login na sua conta INB Por favor, clique em & lsquo; e-Fixed Deposit & rsquo; guia Clique em & lsquo; Descoberta contra depósito fixo & rsquo; da coluna no lado esquerdo Selecione um depósito e proceda conforme.

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Comerciante: os negociantes desta mesa lidam com os clientes do banco diretamente ou através das divisas designadas pela divisa do banco e concluem transações envolvendo divisas em todas as principais moedas do mundo.
USD / INR Spot: A maioria das transações que ocorrem no forex envolve necessariamente o par de USD / INR. Esta mesa controla todos esses fluxos de divisas onde INR-Rúpia indiana é uma das moedas. Abrange os fluxos de comerciantes, ou seja, posições decorrentes da compra e venda de divisas de / para clientes no mercado interbancário. A mesa também atua como criadora de mercado para par USD / INR no mercado interbancário. Algumas das transações comerciais de alto valor também são tratadas diretamente nesta mesa. Além disso, a mesa faz negociação própria, ou seja, compra e venda de câmbio no mercado interbancário com o propósito específico de se beneficiar de balanços de preços de curto / médio / longo prazo no mercado e fazer lucros de tais negócios. O spot desk também envia taxas para marcação de perfuração para FEDAI & amp; RBI.
USD / INR forwards: O SBI é o maior fabricante de mercado no mercado de negociação USD / INR. Ele também cita e cobre as posições dos comerciantes. O prazo de vencimento de tais transações geralmente é de até um ano, embora posições em contratos de longo prazo (LTFX) também sejam tomadas. A mesa também executa swaps para fins de financiamento e arbitragem.
Crosses e Majors: esta mesa cobre transacções comerciais em todas as moedas diferentes de USD / INR. Trata em moedas dos países do G7 e de todos os outros países principais em que o banco está mantendo uma conta NOSTRO.
Ouro: a escrivaninha cobre o local relacionado ao ouro e encaminha transações. A mesa também cobre a venda de ouro do banco, incluindo a venda de moedas de ouro.
Produtos estruturados (FENP): Produtos estruturados A mesa manipula a estruturação do Forex & amp; Produtos de taxa de juros para fornecer uma solução de hedge completa aos clientes. A mesa trata principalmente de opções de moeda e taxa de câmbio em moeda estrangeira. Executamos o livro de opções para par USD-INR e um livro MIFOR. A execução dos livros nos dá uma vantagem sobre os outros participantes do mercado que citam a base back-to-back e também nos permite oferecer uma linha de produtos inovadora. A maioria dos produtos oferecidos são de venda livre (OTC) na natureza e são feitos sob medida para atender aos requisitos específicos do cliente. Nossa base de clientes inclui algumas das empresas indianas bem conhecidas com destaques de empréstimos (tanto na Rúpia quanto no FC).
PRODUTOS & amp; SERVIÇOS.
MERCADOS FOREX: as operações cambiais realizadas pelas agências são reportadas aos Mercados Globais para cobrir essas transações no mercado interbancário. A seção Forex Markets possui várias mesas para lidar com essas transações. O Merchant Desk no departamento leva relatórios de todas as transações envolvendo câmbio em todas as principais moedas das agências designadas, bem como clientes diretamente.
COMPRA / VENDA DE MOEDA: As posições decorrentes da compra e venda de divisas de / para clientes devem ser cobertas no mercado interbancário. A maioria das transações que ocorrem no forex envolve necessariamente o par USD / INR que exige a compra / venda de USD em dinheiro / tom ou mercado à vista. Os pares de moedas diferentes de USD / INR (pares de moeda cruzada) são tratados separadamente.
USD / INR para a frente: O forward USD / INR é um produto derivado que envolve a compra / venda de uma quantidade definida de USD a uma taxa pré-determinada em uma data pré-determinada. Estes são usados ​​para proteger a moeda ou o risco cambial. A parte que compra o contrato assume uma posição longa enquanto a parte que vende o contrato assume uma posição curta. O mercado está ativo até 1 ano. O SBI é o maior fabricante de mercado no mercado de adiantamentos USD / INR. Os encaminhamentos são negociados no mercado OTC e, portanto, nenhuma padronização do contrato é necessária. A variável negociada em bolsa dos atacantes é Futures.
Compra / venda de ouro: a compra de ouro nos mercados à vista e a prazo é realizada para cobrir as transações de clientes e a venda de ouro do banco, incluindo a venda de moedas de ouro.
Produtos estruturados: os produtos estruturados envolvem a estruturação de Forex & amp; Produtos de taxa de juros para fornecer soluções de hedge completas aos clientes. Diversos produtos envolvidos na concepção de tais soluções são os seguintes:
Opções: um contrato entre duas partes em que a opção comprador (titular) compra o direito (mas não a obrigação) de comprar / vender uma quantidade fixa de um ativo, a um preço predeterminado de / para o vendedor da opção (escritor) dentro de um período de tempo fixo. Existem principalmente dois tipos de opções, a saber. Ligue e coloque. Existem dois estilos de opções que dependem de se a opção pode ser exercida no prazo de validade ou antes do prazo de validade. A opção que pode ser exercida no prazo de validade é denominada Opção Européia, enquanto a pessoa que pode ser exercida a qualquer momento durante a vida da opção é chamada de opção americana. O comprador da opção tem que pagar um prêmio para obter o direito. A opção de dependentes premium sobre a volatilidade, preço de exercício, tempo restante de vencimento, taxa de juros. O subjacente de um contrato de opção pode ser estoque, moedas, índices, commodities, etc. SWAP: Swap é um acordo contratual para trocar fluxos de caixa especificados em datas futuras. Os fluxos de caixa podem ser: Fixo a taxas de juros flutuantes - Swap de taxa de juros Ou em diferentes moedas - Troca de moeda, ou uma combinação destes.
Swap de taxa de juros é um acordo entre duas partes em que uma parte concorda em pagar fluxos de caixa iguais aos juros a uma taxa predeterminada, enquanto o outro concorda em pagar juros à taxa flutuante em um valor de capital nocional por um número de anos.
A Currency Swap envolve a troca de pagamentos de principal e juros em uma moeda para pagamentos de principal e juros em outra moeda. Os montantes principais em cada moeda são geralmente trocados no início e no final da vida do Swap. As taxas de juros em ambas as moedas são corrigidas.
Contrato de taxa de juros: um contrato OTC entre partes que determina a taxa de juros ou a taxa de câmbio, a ser pago ou recebido em uma obrigação que começa em uma data de início futura.

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1. O que é a Remessa de Forex em linha?
Instalação de remessa estrangeira Forex baseada na Internet disponível em onlinesbi para os clientes individuais do Banco de Seguros Pessoais do Banco, registrados como usuários de instalações bancárias de internet de varejo que atualmente possuem direitos de transação.
2. Quem pode enviar a remessa sob este esquema?
Pessoas residentes que bancam com o State Bank of India e registradas como usuários da facilidade de Retail Internet Banking com direitos de transação e mantiveram o banco a / c por um período mínimo de um ano antes da remessa. O registro do PAN No. na CBS com o Home Branch do cliente é obrigatório.
3. Qual é o processo de pedido de remessa?
O esquema de remessa estrangeira Forex baseado na Internet está disponível no onlinesbi com FAQ e ferramentas de ajuda.
Na plataforma bancária da Internet, uma guia separada (link / URL) está disponível no menu "Pagamentos e Transferência" (Seção de Transferência de Fundo). Vá para o link "Beneficiário internacional" para iniciar a solicitação de remessa exterior estrangeira em linha. .
Navegação: Pagamentos / Transferências> Transferência Internacional de Fundos> Aplicar NOTA: O Beneficiário Internacional deve ser adicionado antes da submissão do Formulário de Solicitação de Remessa (RAF) Para usuários / logins pela primeira vez para Transferência Internacional de Fundo (Remessa Externa) e para adicionar beneficiário (s) ) o remetente tem que ir para a seção "Beneficiário internacional" sob perfil para adicionar um (s) novo (s) beneficiário (s). (Por favor, consulte o item 5 e 10) Navegação: Perfil> Gerenciar Beneficiário> Beneficiário Internacional> Adicionar.
(Para o link de atalho "adicionar novo beneficiário" da 1ª vez, estará disponível na seção de pagamento / transferência)
4. A remessa forex externa é permitida nos regulamentos RBI / FEMA?
O esquema previsto está dentro do escopo da RBI Master Circular datada de 01.07.2013 (atualizado em 17.07.2014) no âmbito do Mecanismo de Remessa Liberalizado para Indianos Resíduos, que permite a remessa externa para US $ 1,25,000 / - por ano civil dentro dos sub-limites para fins designados no âmbito do regime, abrangendo as transações de capital e conta corrente.
5. Qual é o montante máximo de remessa na remessa externa on-line Forex?
Remessa de varejo de Forex para o exterior, up-to a equiv. de US $ 2.000 / - por transação, máximo de 4 transações por mês, ou seja, US $ 96.000 / - por ano civil, oferecido aos nossos clientes de varejo. Não é estipulado nenhum montante mínimo de remessa.
A restrição da remessa inicial ao beneficiário estrangeiro dentro de 5 dias da nova ativação do Beneficiário é equivalente em.
6. Quais são os locais disponíveis para remessa externa?
Disponível em locais geográficos:
Austrália Nova Zelândia França Alemanha Japão Canadá Singapura Hong Kong África do Sul.
A remessa no estrangeiro para o Nepal, o Butão, o Paquistão e a Maurícia já está restrita nos regulamentos RBI / FEMA e, portanto, não está disponível para remessa sob o esquema acima mencionado.
7. Quais são as opções de moeda estrangeira disponíveis e taxa de conversão?
Em três moedas, a saber. USD, Euro e GBP, a serem convertidos à taxa do cartão de venda TT aplicável no dia da efetivação da transação.
8. Qual é a taxa do cartão de venda T. T.
TT Selling Card Rate refere-se à taxa de câmbio para conversão de INR para moeda estrangeira para transações prontas até Rs 5.00 lacs, como remessas para o exterior.
9. Qual é a taxa por remessa?
US $ 10 equivalente em INR aplicável na Taxa de Cartão de Vendas Bancos TT para o dia (arredondado para a Rúpia mais próxima) acrescido do Imposto de Serviço Estatutário aplicável, a ser recuperado em frente no momento da apresentação do formulário de inscrição, cobrindo o custo inclusive para o Banco do Beneficiário apenas. Todas as taxas subsequentes do Banco Beneficiário são para a conta do beneficiário.
10. Quais são os recursos de segurança especiais disponíveis no processo de pedido de remessa on-line?
O Usuário será requerido para a entrada de chave é / seu número PAN no momento da adição do beneficiário. Este PAN n. será validado da CBS. Apenas um beneficiário pode ser adicionado em um dia de calendário. A ativação do novo beneficiário será feita no dia seguinte. .
Antes de fazer a remessa, o usuário terá de fornecer novamente uma senha de alta segurança que será enviada para o seu número de celular registrado. A Senha Única (OTP) será necessária para todas as transações, independentemente da quantidade de remessa. O usuário não pode enviar uma remessa superior a Rs 50,000 / in aggregate durante os primeiros 5 dias de ativação. Máximo no. do beneficiário, um usuário pode adicionar restrito a 7.
11. Qual será o recurso na transação com falha em remXout?
No caso de uma transação com falha, se houver, decorrente de razões técnicas / comerciais, a conta remetente / requerente será creditada de volta com a taxa de débito equivalente à rupee líquida da comissão de USD 10 recuperada em frente, a critério do banco, tratando a enviou o pedido de remessa (RAF) como cancelado.
12. Quais são os propósitos para os quais as remessas podem ser enviadas?
O objetivo do esquema de remessa estrangeira Forex on-line é atender ao requisito de remessa de material designado / presente. Permitido "Propósito" das remessas estão disponíveis na opção drop-down do formulário de inscrição de remessa.
13. Existe algum limite para as remessas em remessas de design / diverso dentro do limite de limite FOR para cada transação?
Sim. Quantidade total de divisas compradas / remetidas por todas as fontes, na Índia, durante um ano civil, para não exceder o limite anual prescrito do Reserve Bank of India, para o referido objetivo, ou seja, US $ 75.000 / - por ano civil, dentro de sub-limites para designados propósitos no âmbito do regime abrangendo transações de capital e conta corrente. .
Remessas de presentes por remetente / doador por ano - USD 5000 / -
Doações por remetente / doador por ano - USD 5000 / -
O requerente do remetente será responsável pela adesão e conformidade de tais limites e estipulações, conforme aplicável.
14. Qual é o requisito de conformidade regulamentar?
Deve ser responsável por parte do requerente pelo pleno cumprimento dos requisitos regulamentares existentes da FEMA / RBI, etc. O pedido apresentado deve ser considerado completo em todos os aspectos e que o pedido está sendo feito após ter conhecimento completo sobre as Regras e Regulamentos existentes relativas aos Remessas Externas de Câmbio Requisitos de regulamentação, conforme aplicável para residentes indianos.
15. Como o Anexo 3 do Formulário será aplicado contra o pedido apresentado?
Para ser submetido on-line durante a apresentação do pedido de remessa, invocando / clicando no & quot; Aceito & quot; Aba.
16. Quem é responsável pela conformidade do requisito OFAC / AML / EU do beneficiário / remetente?
A responsabilidade pela conformidade do Conhecer o Cliente (KYC), a Lavagem de Dinheiro (AML) e o requisito regulamentar dos Estados Unidos no Contrato de Controle de Ativos Estrangeiros (OFAC) ou União Européia (UE) em todas as remessas para fora favorecendo o beneficiário estrangeiro será a responsabilidade do remetente / requerente apenas.
17. Qual é a responsabilidade do Banco no requisito de conformidade regulamentar global?
O SBI será absolvido da responsabilidade de todas as remessas bloqueadas / rejeitadas da OFAC no centro ou centros estrangeiros. O Banco não será responsável pelo reembolso de qualquer remessa que seja bloqueada em função do cheque da OFAC e não garanta o reembolso desses fundos, que já foram devidamente debitados à conta do remetente a seu pedido.
18. Quem é o banco estrangeiro que faz parcerias na facilidade de remessa externa?
O Deutsche Bank, mundialmente conhecido, foi identificado para parceria no projeto para lidar com todas as remessas que cobrem as três moedas permitidas em todos os locais geográficos identificados.
19. Responsabilidade do Usuário / Cliente;
Deve ser exclusiva responsabilidade do requerente submeter o pedido de pedido de remessa depois de ter pleno conhecimento nos regulamentos RBI / FEMA sobre as remessas externas para estrangeiros disponíveis com os indivíduos residentes sob o Plano de Remessa Liberalizado para Pessoas Residentes e sobre as implicações de segurança do INB e, o mais importante com conformidade meticulosa nas obrigações de segurança de senha do INB. O SBI deve ser absolvido de qualquer perda.
decorrentes de delitos cibernéticos / fraudes, etc. Todo o pedido a seguir para remessas externas em moeda estrangeira sob a facilidade de Transferência do Fundo Internacional enviado em linha dentro dos meus direitos INB será considerado como tendo sido originado pelo requerente do remetente estritamente dentro das regras e regulamentos vigentes da FEMA / RBI e do SBI, conforme será aplicável de tempos em tempos.
20. Quais são as vantagens para os clientes do SBI?
Uma opção de remessa de fundos forex sem complicações dentro do conforto de sua casa / escritório (facilidade bancária on-line) com um custo mínimo, com requisitos simplificados de conformidade regulamentar RBI / FEMA.

Departamento de Forex sbi.
Para ativação do cartão de débito: Para usar esta função, siga o procedimento abaixo mencionado: Assim, sua conta conosco será devida a atualização, se ela for aberta há mais de dois anos. Se você não fez uma solicitação para a Internet Banking INB anteriormente ou não possui facilidades INB, agora pode se registrar automaticamente online sem visitar a filial. Por conseguinte, é solicitado que você envie os documentos para o re-KYC na sua filial, juntamente com a carta de solicitação. Solicitamos sua cooperação para tornar sua conta compatível com as diretrizes de regulamentação. Escolha a conta e clique em qualquer uma das seguintes abas para o necessário:
Vídeo por tema:
Como se inscrever online para o SBI Global ATM / Debit Card.
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1. O que é a Remessa de Forex em linha?
Instalação de remessa estrangeira Forex baseada na Internet disponível em onlinesbi para os clientes individuais do Banco de Seguros Pessoais do Banco, registrados como usuários de instalações bancárias de internet de varejo que atualmente possuem direitos de transação.
2. Quem pode enviar a remessa sob este esquema?
Pessoas residentes que bancam com o State Bank of India e registradas como usuários da facilidade de Retail Internet Banking com direitos de transação e mantiveram o banco a / c por um período mínimo de um ano antes da remessa. O registro do PAN No. na CBS com o Home Branch do cliente é obrigatório.
3. Qual é o processo de pedido de remessa?
O esquema de remessa estrangeira Forex baseado na Internet está disponível no onlinesbi com FAQ e ferramentas de ajuda.
Na plataforma bancária da Internet, uma guia separada (link / URL) está disponível no menu "Pagamentos e Transferência" (Seção de Transferência de Fundo). Vá para o link "Beneficiário internacional" para iniciar a solicitação de remessa exterior estrangeira em linha. .
Navegação: Pagamentos / Transferências> Transferência Internacional de Fundos> Aplicar NOTA: O Beneficiário Internacional deve ser adicionado antes da submissão do Formulário de Solicitação de Remessa (RAF) Para usuários / logins pela primeira vez para Transferência Internacional de Fundo (Remessa Externa) e para adicionar beneficiário (s) ) o remetente tem que ir para a seção "Beneficiário internacional" sob perfil para adicionar um (s) novo (s) beneficiário (s). (Por favor, consulte o item 5 e 10) Navegação: Perfil> Gerenciar Beneficiário> Beneficiário Internacional> Adicionar.
(Para o link de atalho "adicionar novo beneficiário" da 1ª vez, estará disponível na seção de pagamento / transferência)
4. A remessa forex externa é permitida nos regulamentos RBI / FEMA?
O esquema previsto está dentro do escopo da RBI Master Circular datada de 01.07.2013 (atualizado em 17.07.2014) no âmbito do Mecanismo de Remessa Liberalizado para Indianos Resíduos, que permite a remessa externa para US $ 1,25,000 / - por ano civil dentro dos sub-limites para fins designados no âmbito do regime, abrangendo as transações de capital e conta corrente.
5. Qual é o montante máximo de remessa na remessa externa on-line Forex?
Remessa de varejo de Forex para o exterior, up-to a equiv. de US $ 2.000 / - por transação, máximo de 4 transações por mês, ou seja, US $ 96.000 / - por ano civil, oferecido aos nossos clientes de varejo. Não é estipulado nenhum montante mínimo de remessa.
A restrição da remessa inicial ao beneficiário estrangeiro dentro de 5 dias da nova ativação do Beneficiário é equivalente em.
6. Quais são os locais disponíveis para remessa externa?
Disponível em locais geográficos:
Austrália Nova Zelândia França Alemanha Japão Canadá Singapura Hong Kong África do Sul.
A remessa no estrangeiro para o Nepal, o Butão, o Paquistão e a Maurícia já está restrita nos regulamentos RBI / FEMA e, portanto, não está disponível para remessa sob o esquema acima mencionado.
7. Quais são as opções de moeda estrangeira disponíveis e taxa de conversão?
Em três moedas, a saber. USD, Euro e GBP, a serem convertidos à taxa do cartão de venda TT aplicável no dia da efetivação da transação.
8. Qual é a taxa do cartão de venda T. T.
TT Selling Card Rate refere-se à taxa de câmbio para conversão de INR para moeda estrangeira para transações prontas até Rs 5.00 lacs, como remessas para o exterior.
9. Qual é a taxa por remessa?
US $ 10 equivalente em INR aplicável na Taxa de Cartão de Vendas Bancos TT para o dia (arredondado para a Rúpia mais próxima) acrescido do Imposto de Serviço Estatutário aplicável, a ser recuperado em frente no momento da apresentação do formulário de inscrição, cobrindo o custo inclusive para o Banco do Beneficiário apenas. Todas as taxas subsequentes do Banco Beneficiário são para a conta do beneficiário.
10. Quais são os recursos de segurança especiais disponíveis no processo de pedido de remessa on-line?
O Usuário será requerido para a entrada de chave é / seu número PAN no momento da adição do beneficiário. Este PAN n. será validado da CBS. Apenas um beneficiário pode ser adicionado em um dia de calendário. A ativação do novo beneficiário será feita no dia seguinte. .
Antes de fazer a remessa, o usuário terá de fornecer novamente uma senha de alta segurança que será enviada para o seu número de celular registrado. A Senha Única (OTP) será necessária para todas as transações, independentemente da quantidade de remessa. O usuário não pode enviar uma remessa superior a Rs 50,000 / in aggregate durante os primeiros 5 dias de ativação. Máximo no. do beneficiário, um usuário pode adicionar restrito a 7.
11. Qual será o recurso na transação com falha em remXout?
No caso de uma transação com falha, se houver, decorrente de razões técnicas / comerciais, a conta remetente / requerente será creditada de volta com a taxa de débito equivalente à rupee líquida da comissão de USD 10 recuperada em frente, a critério do banco, tratando a enviou o pedido de remessa (RAF) como cancelado.
12. Quais são os propósitos para os quais as remessas podem ser enviadas?
O objetivo do esquema de remessa estrangeira Forex on-line é atender ao requisito de remessa de material designado / presente. Permitido "Propósito" das remessas estão disponíveis na opção drop-down do formulário de inscrição de remessa.
13. Existe algum limite para as remessas em remessas de design / diverso dentro do limite de limite FOR para cada transação?
Sim. Quantidade total de divisas compradas / remetidas por todas as fontes, na Índia, durante um ano civil, para não exceder o limite anual prescrito do Reserve Bank of India, para o referido objetivo, ou seja, US $ 75.000 / - por ano civil, dentro de sub-limites para designados propósitos no âmbito do regime abrangendo transações de capital e conta corrente. .
Remessas de presentes por remetente / doador por ano - USD 5000 / -
Doações por remetente / doador por ano - USD 5000 / -
O requerente do remetente será responsável pela adesão e conformidade de tais limites e estipulações, conforme aplicável.
14. Qual é o requisito de conformidade regulamentar?
Deve ser responsável por parte do requerente pelo pleno cumprimento dos requisitos regulamentares existentes da FEMA / RBI, etc. O pedido apresentado deve ser considerado completo em todos os aspectos e que o pedido está sendo feito após ter conhecimento completo sobre as Regras e Regulamentos existentes relativas aos Remessas Externas de Câmbio Requisitos de regulamentação, conforme aplicável para residentes indianos.
15. Como o Anexo 3 do Formulário será aplicado contra o pedido apresentado?
Para ser submetido on-line durante a apresentação do pedido de remessa, invocando / clicando no & quot; Aceito & quot; Aba.
16. Quem é responsável pela conformidade do requisito OFAC / AML / EU do beneficiário / remetente?
A responsabilidade pela conformidade do Conhecer o Cliente (KYC), a Lavagem de Dinheiro (AML) e o requisito regulamentar dos Estados Unidos no Contrato de Controle de Ativos Estrangeiros (OFAC) ou União Européia (UE) em todas as remessas para fora favorecendo o beneficiário estrangeiro será a responsabilidade do remetente / requerente apenas.
17. Qual é a responsabilidade do Banco no requisito de conformidade regulamentar global?
O SBI será absolvido da responsabilidade de todas as remessas bloqueadas / rejeitadas da OFAC no centro ou centros estrangeiros. O Banco não será responsável pelo reembolso de qualquer remessa que seja bloqueada em função do cheque da OFAC e não garanta o reembolso desses fundos, que já foram devidamente debitados à conta do remetente a seu pedido.
18. Quem é o banco estrangeiro que faz parcerias na facilidade de remessa externa?
O Deutsche Bank, mundialmente conhecido, foi identificado para parceria no projeto para lidar com todas as remessas que cobrem as três moedas permitidas em todos os locais geográficos identificados.
19. Responsabilidade do Usuário / Cliente;
Deve ser exclusiva responsabilidade do requerente submeter o pedido de pedido de remessa depois de ter pleno conhecimento nos regulamentos RBI / FEMA sobre as remessas externas para estrangeiros disponíveis com os indivíduos residentes sob o Plano de Remessa Liberalizado para Pessoas Residentes e sobre as implicações de segurança do INB e, o mais importante com conformidade meticulosa nas obrigações de segurança de senha do INB. O SBI deve ser absolvido de qualquer perda.
decorrentes de delitos cibernéticos / fraudes, etc. Todo o pedido a seguir para remessas externas em moeda estrangeira sob a facilidade de Transferência do Fundo Internacional enviado em linha dentro dos meus direitos INB será considerado como tendo sido originado pelo requerente do remetente estritamente dentro das regras e regulamentos vigentes da FEMA / RBI e do SBI, conforme será aplicável de tempos em tempos.
20. Quais são as vantagens para os clientes do SBI?
Uma opção de remessa de fundos forex sem complicações dentro do conforto de sua casa / escritório (facilidade bancária on-line) com um custo mínimo, com requisitos simplificados de conformidade regulamentar RBI / FEMA.

State Bank of India (SBI) Pune Branch, Telefone, Endereço.
Contato State Bank of India (SBI) em Pune: Encontre abaixo o telefone de atendimento ao cliente e o endereço das agências do State Bank of India em Pune. Também é dado o código Swift e IFSC. Você pode acessar o contato para novas contas, depósitos ou outras consultas nos produtos do State Bank of India.
Banco Estadual da Índia Pune.
Nome do Ramo: BUND GARDEN PUNE.
Código de filial: 6319.
Endereço: DOONGARSE PARK.
Cidade / Estado: PUNE, MAHARASHTRA.
LBTR: SIM Telefone: (020) 6141073, 26121984.
Código IFSC: SBIN0006319.
Nome do Ramo: COMMERCIAL BR. TILAK RD PUNE.
Código de filial: 4108.
Endereço: -1548 / A, SADASHIV PETH,
Cidade / Estado: PUNE, MAHARASHTRA.
Código Swift: SBININBB249.
LBTR: SIM Telefone: (020) 24329200, 24330900.
Código IFSC: SBIN0004108.
Código da filial: 8043.
Endereço: 214 NAVI PETH.
Cidade / Estado: PUNE, MAHARASHTRA.
LBTR: SIM Telefone: (020) 4321498, 24331995.
Código IFSC: SBIN0008043.
Nome do Ramo: DECCAN GYMKHANA.
Código de filial: 1110.
Endereço: JANGLI MAHARAJ ROAD.
Cidade / Estado: PUNE, MAHARASHTRA.
Código Swift: SBININBB218.
LBTR: SIM Telefone: (020) 25532765, 25539775.
Código IFSC: SBIN0001110.
Código da filial: 569.
Endereço: PERTO DA ESTAÇÃO FERROVIÁRIA.
Cidade / Estado: PUNE, MAHARASHTRA.
LBTR: SIM Telefone: (020) 27671238, 27673145.
Código IFSC: SBIN0000569.
Código da filial: 5413.
Endereço: HOTEL ELLORA PALACE.
Cidade / Estado: PUNE, MAHARASHTRA.
LBTR: SIM Telefone: (020) 24373045, 24367522.
Código IFSC: SBIN0005413.
Nome do Ramo: EAST STREET, PUNE.
Código da divisão: 3861.
Endereço: EAST STREET BRANCH.
Cidade / Estado: PUNE, MAHARASHTRA.
LBTR: SIM Telefone: (020) 26348050, 26354201.
Código IFSC: SBIN0003861.
Código da filial: 4618.
Endereço: KARVE ROAD.
Cidade / Estado: PUNE, MAHARASHTRA.
LBTR: SIM Telefone: (020) 25446921, 25430889.
Código IFSC: SBIN0004618.
Nome do Ramo: GOLIBAR MAIDAN, PUNE.
Código de filial: 7433.
Endereço: GOLIBAR MAIDAN.
Cidade / Estado: PUNE, MAHARASHTRA.
LBTR: SIM Telefone: (020) 26441573, 26455395.
Código IFSC: SBIN0007433.
Código de filial: 9062.
Endereço: S. N. 153 / 1A / 1A / 1.
Cidade / Estado: PUNE, MAHARASHTRA.
LBTR: SIM Telefone: (020) 26817427, 26870999.
Código IFSC: SBIN0009062.
Código da divisão: 7159.
Cidade / Estado: PUNE, MAHARASHTRA.
LBTR: SIM Telefone: (020) 24345335, 24348370.
Código IFSC: SBIN0007159.
Nome da filial: IAT GIRINAGAR PUNE.
Código da filial: 2155.
Endereço: IAT GIRINAGAR.
Cidade / Estado: PUNE, MAHARASHTRA.
LBTR: SIM Telefone: (020) 24389033, 0.
Código IFSC: SBIN0002155.
Nome do Ramo: FILIAL INDUSTRIAL FINANCEIRO PIMPRI.
Código da filial: 4523.
Endereço: OPP KALASAGAR HOTEL.
Cidade / Estado: PUNE, MAHARASHTRA.
Código Swift: SBININBB200.
LBTR: SIM Telefone: (020) 24111844, 27119082.
Código IFSC: SBIN0004523.
Nome do ramo: INDUSTRIAL FINANCE BRANCH, PUNE.
Código da divisão: 8966.
Endereço: TARA CHEMBERS, PERTO DE MARI AAI GATE POLICE CHOWKY, WAKADEWADI, PUNE MUMBAI ROAD.
Cidade / Estado: PUNE, MAHARASHTRA.
Código Swift: SBININBB152.
LBTR: SIM Telefone: (20) 25618121.
Código IFSC: SBIN0008966.
Código da filial: 8752.
Endereço: PUNE SATARA ROAD.
Cidade / Estado: PUNE, MAHARASHTRA.
LBTR: SIM Telefone: (020) 24371861.
Código IFSC: SBIN0008752.
Código da filial: 1629.
Endereço: ARJUN MARG.
Cidade / Estado: PUNE, MAHARASHTRA.
LBTR: SIM Telefone: (020) 5814958, 25813381.
Código IFSC: SBIN0001629.
Código de Rampa: 30456.
Endereço: BANDAL CAPITAL, PERTO DE PMT BUS DEPOT, PAUD ROAD, KOTHRUD.
Cidade / Estado: PUNE, MAHARASHTRA.
LBTR: SIM Telefone: (20) 25285546.
Código IFSC: SBIN0030456.
Nome do Ramo: MARKET YARD PUNE.
Código da filial: 6117.
Cidade / Estado: PUNE, MAHARASHTRA.
LBTR: SIM Telefone: (020) 4260440, 24260190.
Código IFSC: SBIN0006117.
Nome do Ramo: N C L CAMPUS PUNE.
Código de filial: 3552.
Cidade / Estado: PUNE, MAHARASHTRA.
LBTR: SIM Telefone: (020) 25898669, 25898478.
Código IFSC: SBIN0003552.
Nome do Ramo: N D A KHADAKVASLA.
Código da filial: 1269.
Endereço: NDA KHADAKWASALA.
Cidade / Estado: PUNE, MAHARASHTRA.
LBTR: SIM Telefone: (020) 25291554, 25293894.
Código IFSC: SBIN0001269.
Nome do Ramo: NRI Koregaon Park Pune.
Código de filial: 13518.
Endereço: Godrej Millenium, Parcela No-9, Próximo ao Hotel Taj Blue Diamond, Koregaon park.
Cidade / Estado: PUNE, MAHARASHTRA.
LBTR: SIM Telefone: (20) 26054952, 26053683.
Código IFSC: SBIN0013518.
Código da filial: 9061.
Endereço: S. NO. 121/122.
Cidade / Estado: PUNE, MAHARASHTRA.
LBTR: SIM Telefone: (020) 25420514, 25438973.
Código IFSC: SBIN0009061.
Nome do Ramo: PBB SENAPATI BAPAT MARG PUNE.
Código de filial: 4120.
Endereço: SENAPATI BAPAT MARG PUNE.
Cidade / Estado: PUNE, MAHARASHTRA.
LBTR: SIM Telefone: (020) 25679650, 25679651.
Código IFSC: SBIN0004120.
Código da filial: 8044.
Endereço: 18/2 PANCHRATNA.
Cidade / Estado: PUNE, MAHARASHTRA.
LBTR: SIM Telefone: (020) 26872150, 26872150.
Código IFSC: SBIN0008044.
Código de ramificação: 455.
Endereço: 1001, BUDHAWAR PETH.
Cidade / Estado: PUNE, MAHARASHTRA.
LBTR: SIM Telefone: (020) 24476793, 24467694.
Código IFSC: SBIN0000455.
Nome do ramo: PUNE PRINCIPAL FILIAL.
Código de filial: 454.
Endereço: P O BOX 6,
Cidade / Estado: PUNE, MAHARASHTRA.
Código Swift: SBININBB238.
LBTR: SIM Telefone: (020) 26134824, 26113461.
Código IFSC: SBIN0000454.
Código de divisão: 4726.
Endereço: TARA CHAMBERS.
Cidade / Estado: PUNE, MAHARASHTRA.
LBTR: SIM Telefone: (020) 25811829, 25815278.
Código IFSC: SBIN0004726.
Nome do Ramo: PUNE DA FILIAL DO TESOURO.
Código de Filial: 1904.
Endereço: COLETOR COMPOSTO.
Cidade / Estado: PUNE, MAHARASHTRA.
LBTR: SIM Telefone: (020) 26120211, 25614922.
Código IFSC: SBIN0001904.
Nome da filial: UNIVERSITY ROAD PUNE.
Código da filial: 7339.
Endereço: NEAR POLICE GROUND.
Cidade / Estado: PUNE, MAHARASHTRA.
LBTR: SIM Telefone: (020) 25652607, 25652932.
Código IFSC: SBIN0007339.
Código da filial: 7762.
Endereço: GANGA VAIBHAV ASHRAM.
Cidade / Estado: PUNE, MAHARASHTRA.
LBTR: SIM Telefone: (020) 26926301, 0.
Código IFSC: SBIN0007762.
State Bank of India Domestic Call Center: Ligue para 24 × 7 em 1800 11 22 11 & amp; 1800 425 3800.
Número Local do Banco do Estado da Índia (Em qualquer lugar na Índia): 99 87 55 22 11.
Sobre o Banco do Estado da Índia.
O Banco do Estado da Índia iniciou suas operações em 1 de julho de 1955. Aparentemente, é a maior empresa estatal de serviços bancários e financeiros na Índia. O Grupo do Banco do Estado, com mais de 16 mil agências, possui a maior rede de agências bancárias na Índia. Também é considerado o melhor banco, mesmo no exterior, com cerca de 130 filiais no exterior. Para mais detalhes clique aqui.
Este artigo tem 9 comentários.
Tenho uma conta de poupança aberta no ramo SBI MIDC, Hinjewadi, Pune.
Eu preciso do código SWIFT para isso. Se este não for SWIFT ativado, então, diga-me como posso enviar dinheiro para minha conta de fora da ÍNDIA.
Eu solicitei o Net banking, mas eu não tenho acesso para o usuário apenas para o passward ... também me ajudem, fornecendo meu login.
Eu deixei cair meu cheque no SBI atm chinchor gaon, pune em 27 de dezembro de 2011. Minha conta é com hinzewadi pune. Após 4 dias, o valor do cheque não foi depositado na minha conta. Este tipo de trabalho lento de pvp do governo nos afeta. Espero que sejam sinceras em 2012.
Eu preciso mudar minhas transações de cartão de crédito para EMI & # 8217; s. Não consigo chegar ao seu departamento de atendimento ao cliente. Por favor, compartilhe um número que eu possa chamar de pune.
Preciso transferir meu dinheiro para outra conta, mas não tenho direitos de transação.
Eu perdi minha caderneta bancária e todos os detalhes relacionados a ela e sempre mais esqueci com o número PIN também. Eu tenho apenas o meu número de cartão SBI.
Quero reabrir minha conta, por favor me avise o procedimento.
visite seu ramo doméstico e eles devem ajudá-lo na mesma.
Preciso de um empréstimo hipotecário do banco. Posso obter o mesmo de qualquer ramo?

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